αrgentum & αurum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TREINAMENTO] Parede de Escalada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Arquivo de Semideus Sex maio 01, 2020 8:14 pm
Parede de Escalada


A Parede de Escalada é uma grande estrutura, alcançando 10 metros. Foi modificada pelos filhos de Hefesto para sempre estar em mudança, algumas vezes podendo surgir obstáculos como buracos preenchidos com lava, outras vezes jorradas de areia, mas embora os fatores tendam a se repetir, a ordem jamais se repete, sendo impossível de prever qual será o próximo obstáculo.

I. Posts com menos de dez linhas serão desconsiderados.
II. Cuidado com a gramática, pois esta valerá boa parte de seus pontos.
III. Cada post valerá no máximo 200xp.
IV. É permitido apenas um post na parede de escalada por dia.

Arquivo de Semideus
Mensagens : 103

Data de inscrição : 28/04/2020

https://argentum.forumeiros.com
Arquivo de Semideus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Violett Folkestad Sex maio 15, 2020 10:33 am

tdo not be shy with the heat, it will not be this way that you will melt.
I. escalada

— Vamos aprender algo novo hoje - disse Dimi, parecendo animado, ao entrar no seu chalé. Estranho. Muito estranho. A jovem imediatamente fechou o livro, saltando animada imaginando que manejaria uma adaga, ou um arco, talvez uma espada! — Calma aí, floquinho saltitante. Se você já fica tão animada na minha presença, devo estar fazendo algo terrivelmente errado. Vamos.

Como ela já o esperava, estava trajando roupas simples de treino e o cabelo estava preso. Desta forma, o seguiu até a ala de treinamento. O garoto novato – Rhys - infelizmente estava lá já. Não que ela não fosse novata também. Vinham fazendo alguns treinamentos juntos, dividindo o instrutor.

— Vamos iniciar. Sei que estão ansiosos pra pegar no aço, mas vocês provavelmente arrancariam o próprio braço fora - começou Dimi, começando a caminhar na direção de uma enorme parede. Ela era cheia de relevos e fissuras, o que já denunciava seu propósito. Uma viga de madeira, sem sentindo algum, estava fincada na transversal, ligada a outra parede escalada. — Aqui nós aprendemos a usar nosso corpo em um conjunto harmonioso e trabalhamos de maneira silenciosa e barulhenta ao mesmo tempo -  Dimi parou em frente a parede de pedra, cruzando os braços. — Para vocês serem algo que preste aqui, o corpo precisa estar preparado. Não só as mãos, ou a mente. Mas o equilíbrio, o vigor, a velocidade, a graciosidade.

Violett não queria fazer o treino ao lado de Rhys, mas mesmo assim se posicionou ao lado do garoto em frente a parede, como Dimi ordenara. Ela olhou a extensão da parede, se erguendo a cinco metros a cima dela. Após a orientação de Dimi e untar a mão de trigo, Violett começou a subir a parede. Suas mãos se fecharam num relevo de pedra, suas unhas se arrastando e se agarrando pelo apoio firme e confiável enquanto erguia o corpo e seu pé encontrava o apoio. Fácil. Quando ambos os pés estavam firmes, ela ergueu um braço, olhando para cima em busca de algum lugar para se apoiar, tateou a parede, conhecendo a superfície, e achou uma entrada que conseguia enfiar os dedos e se segurar. Antes de se içar para cima, conseguiu encontrar apoio para apenas um pé, foi o suficiente para que ela conseguisse alcançar outro relevo acima dela, dessa vez era bem sutil e suas mãos começaram a escorregar. Ela tateou em busca de um novo apoio, e o encontrou mais a direita.

Segura a mão direita, sobe o pé esquerdo, segura a mão esquerda, sobe o pé direito... Com cuidado, moveu os pés em busca de um novo apoio e subiu mais. Agia sempre cautelosa, pesando suas possibilidades antes de escalar, centímetro por centímetro. Olhou para cima, vendo que faltava pouco para o teto, mas em compensação os apoios e fissuras se tornavam cada vez mais escassos e perigosos. Violett demorou um bom tempo para se sentir segura com o novo apoio e quando foi escalar, sua mão escorregou. Ela cravou a unha na pedra, sentindo os dedos já esfolados e doloridos com a força que ela estava fazendo naquela escalada. Até ali, uma de suas unhas haviam se quebrado e um descuido ao se locomover fez com que uma rocha a arranhasse no braço, embora ela estivesse tentando ser cuidadosa.

Seu coração começou a bater mais forte, com a súbita consciência de que o chão estava longe o suficiente para uma queda dolorosa. Ela olhou para baixo, o que só fez com que a sensação de pânico se intensificasse. Ela paralisou no lugar, um pé pendurado no ar enquanto o outro estava fincado firme sobre o relevo, as mãos suadas se agarrando a parede de pedra. Mas seus dedos estavam doloridos e sem forças. Violett fechou os olhos, apavorada. Conseguia sentir Rhys ao seu lado, ouvindo seus movimentos enquanto ele a ultrapassava.

Não queria mais, estava com medo demais para conseguir. Que Rhys a alcançasse, que ele fosse para o inferno! Ela começou a descer, mesmo ouvindo Dimi gritando com ela. — Pensei que já tinha deixado essa fase, floquinho – a voz dele era dura. Fechou os olhos com força, lutando consigo mesma. Não queria fracassar, mas... os dedos apertaram na rocha, e ela começou a subir novamente. Centímetro por centímetro. Tinha sangue perto de suas unhas, onde talvez uma ponta afiada de pedra tenha rasgado a carne. Ela queria que doesse para poder focar na dor e não na altura. — Eu não consigo! – sua voz mal saiu. Sua mãe era a deusa das montanhas... como ela não conseguia escalar aquilo? Mas ali... Tudo que ela conseguia ver era o chão chegando mais perto em alta velocidade, o grito do seu pai a distância, neve e galhos se enroscando em seu cabelo e uma dor insuportável. — Vou descer – e daquela vez, os gritos de raiva de Dimi não a impediram. Quando alcançou o chão, finalmente ela conseguiu respirar.
Violett Folkestad
Mensagens : 16

Data de inscrição : 06/05/2020

Idade : 25

Violett Folkestad
SEMIDEUSA NÓRDICA

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Éolo Sex maio 15, 2020 4:05 pm
Avaliação


Particularmente acho treinos de escalada um porre. São chatos de fazer, chatos de ler, e etc. Mas o seu treino ficou bom. Bem, tão bom quanto um treino de escalada pode esperar chegar a ser, é claro, mas ainda assim muito bom! Você realmente fez a escalada parecer uma coisa complicada (o que de fato é mas por algum motivo todos fingem que esquecem desse fator) e eu não consegui encontrar nenhum erro de gramática gritante o suficiente para que eu descontasse pontos.

Continue assim!
Recompensa: 200Xp
Éolo
Mensagens : 14

Data de inscrição : 01/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos