αrgentum & αurum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Guia do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Arquivo de Semideus Qui Abr 30, 2020 6:02 pm
Guia do Fórum


A equipe do A&A deseja a você as boas-vindas ao nosso fórum. Estamos muito contentes em ter você aqui conosco e entendemos que podem ser encontradas algumas dificuldade quanto a ordem e os tópicos que devem se visitar, portanto, nos tópicos abaixo, faramos o possível para sanarmos qualquer dúvida. Fique atento!
Acabei de me registrar, o que eu faço agora?
— É importante, antes de mais nada, estar ciente do que pode ou não ser feito dentro do fórum, dessa maneira, a primeira parada recomendada é no Regulamento.
Eu já conheço as regras, mas não tenho muito conhecimento sobre o mundo de Percy Jackson e os Heróis do Olimpo, nem da mitologia romana.
— Entendemos que isso pode ser muito recorrente, então organizados dois tópicos importantes para a leitura, um deles abordando mais as especificações do mundo de PJO, a Guia do Personagem, dividido em três partes e a Legião e o CSA.
Já li tudo, quero começar a jogar!
— Perfeito, primeiramente é de extrema importância estar ciente da Trama do fórum, considerando que a staff criou diversos aspectos novos para serem adaptados. Em seguida, sua próxima parada deve ser no Fichamento, para criar a sua ficha de personagem, podendo, por fim, escolher um Photoplayer e ir ao Arsenal.

Bom jogo e sinta-se a vontade para tirar qualquer dúvida.
Arquivo de Semideus
Mensagens : 103

Data de inscrição : 28/04/2020

https://argentum.forumeiros.com
Arquivo de Semideus

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos