αrgentum & αurum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Túnel Caldecott

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Arquivo de Semideus Sex maio 01, 2020 6:23 pm
Túnel Caldecott


Ao leste, em uma autoestrada que atravessa uma colina há entradas de dois túneis, um ao lado do outro, semelhando-se a órbitas oculares em um crânio gigante. Entre eles, há uma parede de cimento que se formava da encosta da colina, com uma porta de metal que se parecia mais a entrada de um bunker. Para os mortais, não era nada mais que um túnel em manutenção, graças a névoa.
De cada lado, sempre há dois semideuses de sentinela, garantindo que os recém-chegados passem pelo túnel até chegar ao seu interior.
Depois disso, o túnel atravessa uma rocha sólida e tinha quase a altura e largura de um corredor de uma escola e realmente parecia um túnel em manutenção, com inúmeras placas de advertência, fios de eletricidade e lampadas em gaiolas de arames. Quanto mais se caminha, o piso de cimento vai dando lugar a mosaicos de placas e as lâmpadas a tochas de bambu que, apesar de queimar, não produziam fumaça alguma.

Os legionários que postarem sua chegada nesse tópico podem receber até 300 de experiência, valendo apenas um post por semideus. Aqueles que postarem, uma vez na semana, trabalhando como sentinela, podem receber até 300 de experiência, de acordo com o post.
Arquivo de Semideus
Mensagens : 103

Data de inscrição : 28/04/2020

https://argentum.forumeiros.com
Arquivo de Semideus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wyatt Westhood Seg maio 04, 2020 4:47 pm
A viagem havia sido longa - os quatro dias mais intensos e insanos da vida de Wyatt. Ele estava muito longe de casa - e talvez isso não fosse um problema tão grande para ele. Seu ódio por Canton finalmente havia lhe rendido frutos. Só a mínima lembrança de sua cidade natal revirava seu estômago. Respirou fundo. Havia chegado em San Francisco.

Após sair da rodoviária, estranhamente não se sentia perdido. Era como se o rapaz fosse destinado a estar ali naquele momento. Olhou para o mapa que sua mãe havia lhe deixado: ele finalmente entendia o significado de sua herança peculiar. E ele estava tão feliz em finalmente seguir em direção ao seu verdadeiro lar.

Pegou um taxi até próximo do lugar marcado. Foi quando ouviu o telefone tocar. Olhou para a tela, era Hooper. Abriu um sorriso irônico, sabendo que seu padrasto era ocupado demais para reparar em seu desaparecimento. De qualquer forma, ele precisava ser cauteloso e não levantar suspeitas.

-Oi, Hoops. - atendeu normalmente a ligação.

-Wyatt, você está em casa agora?

-Hmmm, na verdade estou na rua... Porquê a pergunta? - fingiu interesse, apesar de que provavelmente aquela seria a última vez que falaria com aquele canalha.

-Nada não, é que eu e Wally devemos demorar mais uma semana aqui, todo bem por você? - Wyatt revirou os olhos.

-Faça o que quiser. Até... - desligou a ligação - nunca mais.

O motorista do taxi olhou pelo espelho retrovisor, parecendo desconfiar do semideus. Wyatt abriu um sorriso carismático e logo o homem voltou novamente sua atenção para o sinal, que havia retornado ao verde. Alguns instantes de silêncio depois, o motorista parou o carro e revelou o valor da corrida. Wyatt pegou o dinheiro em sua carteira e fez o pagamento, antes de conferir que lhe restavam apenas 3 dólares na carteira: não tinha mais volta.

Saiu do carro e começou a andar em direção a marcação no mapa, se aproximando do túnel poucos minutos depois. Sentiu um frio na barriga pela ansiedade de estar tão próximo de seu destino final. Um novo sorriso estampou seus lábios, verdadeiro e natural. Se aproximou da entrada do acampamento, onde dois rapazes de roxo permaneciam à postos, apesar dos olhos de Wyatt focarem apenas na aparência magestosa do túnel. Depois de recuperar o fôlego, entregou uma carta de sua mãe para um deles.

-É aqui o acampamento Júpiter, certo?

-Sim, é aqui mesmo. - o legionário observa a carta, sem abrí-la - Seja bem-vindo, probatio. Siga-me!
Wyatt Westhood
Mensagens : 8

Data de inscrição : 02/05/2020

Idade : 21

Wyatt Westhood
IV COORTE

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Freya Seg maio 04, 2020 10:11 pm
Wyatt,


Não tenho grandes observações a fazer do seu texto, sendo a principal delas que, ao invés do travessão (—) no seu texto você usou hífen (-) tendo eles funções diferentes na narrativa do texto. Apesar disso, consegui ver um pouco da personalidade do personagem.

+230 de experiência.
Freya
Mensagens : 74

Data de inscrição : 28/04/2020

Freya
DEUSA NÓRDICA

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos