αrgentum & αurum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

『DIY』 A Amazona e o Vagabundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Kyros A. Zampieri Qui maio 07, 2020 10:17 pm

How you doin
   

Great days!
Aquela era uma das muitas manhãs em que eu preferia ficar sem fazer nada. Na verdade eu quase sempre era obrigado a fazer alguma coisa, então o fazia com o menor comprometimento possível. Naquela manhã aquilo provavelmente não seria possível. Tive a sorte de ter uma boa noite de sono e acordei pelas cinco horas da manhã, mas não da forma com que esperava. Havia um espírito flutuando acima da minha cama! Aquilo normalmente assustaria alguém que estivesse desesperado, mas eu já estava acostumado com os lares do acampamento. Só me surpreendi com o ar sério que esse tinha. A maior parte deles costumava ser bem mais tranquila, mas aquele tava trajado a rigor, com um ar extremamente sério.

Me espreguicei preguiçosamente, olhando para o ser antes de me levantar. O clima estava frio. Respirei fundo. — Erhm… Pois não? — Dei um sorriso de canto, amigável, só esperando sua resposta. O homem (ou eu devia dizer fantasma) revirou os olhos, provavelmente com a minha falta de formalidade.

O Senado pede que Kyros Achilles Zampiere e Alexandra Skye Black se apresentem. — Assoviei ao ouvir aquilo e ele me deu uma cara de poucos amigos. Chamaram dois semideuses de uma só vez — Sugiro que se arrume. — Dei um bocejo bem na hora que ele disse aquilo, e então o fantasma se retirou.

Bufei, esfregando os olhos e me ajeitando na cama. “Que bela forma de começar o dia!” pensei em um tom irônico enquanto me levantava, indo até a cômoda onde minhas roupas ficavam jogadas e pegando as melhores que eu podia achar. Evitei pegar minhas roupas favoritas, pois era certo que essas fossem acabar se rasgando, como era comum acontecer comigo quando eu treinava.

Na verdade seria bom conseguir umas roupas… — Pensei com uma expressão problemática enquanto me enfiava em uma das jaquetas. Aquilo não devia me proteger completamente do frio, mas ia bastar para me manter aquecido mais tarde. Ao terminar de me vestir simplesmente passei a vagar na direção do Senado com o olhar de alguém perdido.

Alexandra Skye Black. Quem será que é essa? Espero que não seja uma daquelas pessoas loucas. Será que eu ofendi ela de alguma forma? Não, eu acho que teria me lembrado...” Vários tipos de pessoas me desagradavam, mas as pessoas insanas eram as piores. Todo semideus tinha uma história estranha, mas alguns eram profundamente mudados por elas! “Vou ter que pagar pra ver, hm?

Cheguei na escadaria do Senado e fiquei de pé, olhando em volta. A tal da Alexandra não estava em lugar algum! Tentei ficar num lugar bem visível para que ela pudesse me ver assim que chegasse. Não tinha ninguém ali naquela hora da manhã. Duvidei até mesmo que algum membro do senado tivesse chegado.

Será que eu devia entrar sem ela? Saco… — Era aquele tipo de coisa que me fazia preferir lidar com aquelas situações sozinho.
[/color]
Kyros A. Zampieri
Mensagens : 24

Data de inscrição : 02/05/2020

Kyros A. Zampieri
V COORTE

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexis Skye Black Qui maio 07, 2020 11:23 pm
Ooh death...
Desde pequena, Alexandra cresceu crendo que a melhor coisa que ela poderia fazer era lutar. A sensação de total plenitude que dominava seu corpo e sua mente quando estava em combate era quase indescritível. A legionária sabia que havia nascido para isso, nunca sequer cogitou a possibilidade de duvidar daquilo.

Por isso, sempre que alguém estava procurando por ela era simplesmente mais fácil ir até Os Campos de Marte, onde a legionária costumava a ser vista enfrentando alguém ou alguma coisa na área de treinamento. Ninguém demonstrava muito interesse em fazer amizade com a estranha ex-amazona filha de Plutão da Primeira Coorte que não gostava de contato humano e passava mais tempo na companhia de fantasmas do que de outros semideuses.

E sinceramente, ela sequer se importava. Alexandra apenas queria ser deixada em paz para treinar. E era isso que ela estava fazendo quando um dos lares a encontrou, trazendo um recado dos senadores. Ótimo, me tiram o treinamento para alguma reunião chata.

Como não poderia enrolar para comparecer ao senado, a filha de Plutão apenas deixou a sua espada nos alojamentos antes de seguir para onde havia sido indicado. Uma vez lá, encontrou apenas um garoto que nunca tinha visto antes, mas que pelos trajes não poderia ser um dos senadores.

Sem opções, Alexandra se apoiou contra um dos pilares e esperou.
Alexis Skye Black
Mensagens : 14

Data de inscrição : 06/05/2020

Alexis Skye Black
I COORTE

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kyros A. Zampieri Sex maio 08, 2020 11:06 am

How you doin
   

Great days!

Nos tempos antigos fazer alguém esperar era uma demonstração de poder. Isso pode ser levado até os dias de hoje em certas situações, é claro, mas eu não esperava que aquele artifício estivesse sendo usado ali. No mínimo eles deviam estar preparando alguns detalhes antes de no chamar, ou então estavam esperando a garota, que até então não havia chegado. Fosse o que fosse, minha paciência estava quase se esgotando. "Eu tenho muito trabalho pra procrastinar hoje, não tenho tempo pra isso." Pensei com um ligeiro sorriso de deboche enquanto olhava para as portas fechadas.

Só mais uma pessoa se aproximou do Senado, então deduzi que fosse ser a tal da Alexis. Ela devia ter minha idade, os cabelos eram ruivos e a última coisa que se pensaria dela é que era uma pessoa amistosa, embora tivesse um rosto bonito. "Bom, pelo menos ela não parece ser uma das loucas.". Aquilo já era o suficiente pra eu relaxar ainda mais a postura. ela tinha uma cara muito séria, então deduzi que definitivamente não íamos nos dar muito bem, mas não era a primeira vez que eu tinha errado meu julgamento. Decidi tratá-la normalmente, pelo menos por hora.

Não a conhecia, mas sabia que ela tinha uma cara séria demais pra estar entre nós, os bobões da quinta coorte. Dei um sorriso, acenando ligeiramente pra ela com a mão, tentando parecer amigável.

Você deve ser a outra legionária que eles chamaram. — Presumi, ainda mantendo um sorriso. — Meu nome é Kyros. — Ela não parecia ser do tipo que ia começar uma conversa por conta própria. Por sorte eu era exatamente esse tipo de pessoa.

As portas do Senado mantiveram-se fechada, então deduzi que tínhamos pelo menos algum tempo pra se apresentar.

Kyros A. Zampieri
Mensagens : 24

Data de inscrição : 02/05/2020

Kyros A. Zampieri
V COORTE

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexis Skye Black Seg maio 11, 2020 3:22 pm
Ooh death...
Alexandra não gostava dos senadores. De nenhum deles, na realidade. Sempre tinha os achado idiotas pomposos que insistiam em manter costumes que já tinham morrido — assim como o próprio latim. E ela gostava ainda mais deles naquele momento, em que a faziam esperar sem nenhum motivo aparente. Provavelmente achavam que tinham coisas mais importantes para fazer do que ela.

O outro garoto não deixou que o ambiente permanecesse silencioso por muito tempo e, somente com suas palavras, Alexandra podia perceber que ele era um tagarela. Segurou o revirar de seus olhos e acenou com a cabeça em reconhecimentos.

Alexis Black. Primeira Coorte. — apresentou-se rapidamente. Os outros legionários não confiavam nela quando se apresentava com o nome de origem grega, os lares diziam que era um mau presságio.

Se eles ao menos soubessem que a vida inteira de Alexandra era um mau presságio...

O som de passos contra o solo a despertou de seus devaneios. O senado estava reunido e a reunião prestes a começar.
Alexis Skye Black
Mensagens : 14

Data de inscrição : 06/05/2020

Alexis Skye Black
I COORTE

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kyros A. Zampieri Seg maio 11, 2020 6:47 pm

How you doin
   

Great days!
Nome legal. — Disse, voltando a prestar atenção em qualquer coisa que passou voando e chamou minha atenção. Quando eu era rabugento, costumava a fazer a mesma expressão aborrecida que a semideusa da primeira Coorte estava me lançando quando alguém vinha puxar papo comigo, costumando ser bem mais calado e carrancudo. Senti um incômodo ligeiro enquanto tentava afastar certas lembranças enuviadas — Oh, acho que eles começaram. — Mudei o meu foco para os senadores se aproximando. Minha expressão ficou mais séria e eu ajeitei a postura. Eles deviam ter algo muito grave a nos dizer se queriam a nossa presença naquela hora da manhã.

Obrigado por se apresentarem aqui hoje. — Uma mulher com uns 30 anos disse num tom bem cordial. Todos os senadores eram soldados veteranos que não faziam nada além de passar o dia com a bunda na cadeira passando legislações pra cidade que provavelmente se viraria muito bem sem eles. Era uma tradição antiga, antiquada e eu mal podia esperar pra fazer parte daquele bando de desocupados. — Peço perdão por tê-los chamado tão cedo, mas o assunto era urgente. — Ela foi bem cordial, o que me fez relxar. Acenei para os lados com a mão num gesto despreocupado e ela me olhou torto.

Bem, eu estava sendo bem casual com os líderes do acampamento, não é? Cordiais ou não, eu não devia me esquecer de que eram uns velhos chatos. Voltei a assumir a postura mais séria. "Todos eles são tão chatos..." Pensei, rancoroso, e inevitavelmente comecei a divagar sobre a falta do café da manhã.

Ontem a noite, durante a vigia os guardas ouviram uma comoção enorme vindo da floresta. Gritos, o relinchar de cavalos, acharam até mesmo ter visto monstros correndo pela mata. Não pode ser uma ocorrência normal, e por isso decidimos enviar vocês para investigar. — Aquilo captou minha atenção de novo.

Ah? — Voltei a focar no Senador que estava falando, perdendo alguns detalhes mas provavelmente captando a ideia geral. — Sons vindos da floresta são tão incomuns assim?

Dessa magnitude, sim. — Outro homem, na casa dos 40, me respondeu. Minha expressão se fechou completamente. Coloquei a mão no queixo. Minha cabeça doeu ligeiramente pela segunda vez naquele dia, e então dei um suspiro.

Se encontrarem qualquer coisa, deem prioridade a voltar para o Acampamento para relatar o acontecido. Não tentem bancar os heróis. Precisamos de informações. — A primeira senadora olhou para Alex quando disse isso e eu fechei os olhos. — Fui clara?  — "Então ela é uma das malucas?!"

Sim senhora. — Murmurei, com a dor passando ligeiramente. Enfim abri os olhos, vendo a Senadora se afastar. Fiquei calado por alguns segundos — Que coisa, né? — Qualquer outra pessoa teria desistido de puxar assunto com ela, mas eu era bem persistente quando queria. — A gente pega nossas coisas e se encontra aqui? — Perguntei, pacientemente esperando.
Kyros A. Zampieri
Mensagens : 24

Data de inscrição : 02/05/2020

Kyros A. Zampieri
V COORTE

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexis Skye Black Ter maio 12, 2020 11:20 am
Ooh death...
A legionária nem se deu ao trabalho de desencostar de onde estava. Podia — e talvez deveria — ser contra as regras do senado, mas ela não poderia se importar menos com esse fato. Em Temiscira, as regras eram claras e a punição severa, a única diferença entre a ilha das amazonas e o acampamento era que as regras da ilha tinham um sentido, um propósito. Alexandra não conseguia enxergar o propósito em nada daquilo que acontecia no Acampamento Júpiter, exceto seus treinos.

A fiilha de Plutão permaneceu em silêncio enquanto ouvia com atenção. Então os senadores pomposos estariam os enviando para uma missão de reconhecimento, apenas uma investigação. Alexandra segurou a vontade de revirar os olhos, principalmente ao ouvir o aviso claro e direcionado na voz da senadora.

Aparentemente, nenhum deles iria esquecer o caso dos outros dois legionários que tentaram dar uma de espertinhos para cima dela. Ótimo, Alexandra também não tinha esquecido.

Sim, senhora. — a semideusa disse, batendo uma continência irônica. Talvez ela fosse expulsa do acampamento em breve, porém não se arrependeria nenhum pouco disso.

Esperou que eles se afastassem antes de fazer o mesmo. Estava quase se retirando do senado quando o garoto — o tal de Kyros — chamou sua atenção novamente. Isso era um péssimo jeito de obrigá-la a se socializar com criaturas vivas.

Estratégia de segurança de merda, isso sim. — Alexandra disse a ele, começando a caminhar na direção dos alojamentos —Nos encontramos em frente a floresta.
Alexis Skye Black
Mensagens : 14

Data de inscrição : 06/05/2020

Alexis Skye Black
I COORTE

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kyros A. Zampieri Ter maio 12, 2020 1:36 pm

How you doin
   

Great days!


Haviam momentos em que até mesmo eu sabia quando deveria falar ou não, e aquele era um daqueles. Se ela queria andar quieta, simplesmente atenderia ao desejo dela. Mantive As duas mãos no bolso da jaqueta enquanto mantive uma certa distância da garota, ainda que estivesse voltando pros alojamentos praticamente do lado dela. Minha mente voltou para a tarefa. Era só uma missão de reconhecimento, e havíamos sido explicitamente ordenados a não agir como heróis, mas por algum motivo eu duvidava que ela fosse acatar tal desejo de bom grado.

Eu só tinha uma arma que podia levar, Blackstar. Fui até onde meus pertences ficavam no alojamento da quinta coorte e peguei a lâmina, equipando a bainha em minha cintura e levando a espada de ferro estígio ali. Sem ter muito mais o que pegar ou muito no que enrolar, saí do alojamento quase tão rápido quanto entrei, atravessando a área dos alojamentos e atravessando os campos até a entrada da floresta, onde havíamos marcado de nos encontrarmos.

Bem, haviam várias entradas, e Alexis falhara em me dizer exatamente o lugar, por isso simplesmente decidi ficar ali. — Que silêncio. — Não haviam pássaros cantando ou qualquer movimentação, quase como se tudo estivesse com medo demais. Lembrei de meu tempo andando com Lupa, a treinadora de heróis. A floresta nunca ficava quieta, a não ser que houvesse algo aterrorizante demais. Mantive meus olhos focados na parte interior da mata, completamente perdido em pensamentos.
Kyros A. Zampieri
Mensagens : 24

Data de inscrição : 02/05/2020

Kyros A. Zampieri
V COORTE

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alexis Skye Black Qui maio 14, 2020 2:08 pm
Ooh death...
Em todo o caminho até o seu alojamento, Alexandra pensava nas possibilidades do que ela poderia encontrar no interior da floresta. Os lares — as únicas companhias que a legionária tinha naquele lugar — diziam que a floresta não era um dos lugares mais seguros. Se Alexandra fosse planejar uma invasão, seria pela floresta que começaria.

Do interior do seu baú, a filha de Plutão retirou o arco que trouxera de Temiscira, juntamente com sua aljava carregada de flechas. Para uma missão de reconhecimento, o arco seria uma grande vantagem, apesar de que não seria relapsa a ponto de deixar a sua espada para trás, a colocando na bainha logo a sua cintura.

Com tudo pronto, seguiu em direção a floresta. Não precisou nem se aprofundar entre as árvores altas para saber que algo estava errado e para ver que o outro garoto já estava ali. Além de um silêncio incomum para aquela área, a sensação de morte estava por todo aquele ambiente. Seria devastador se não fosse tão instigante —Alguém ou alguma coisa morreu por aqui. — essa foi a saudação de Alexandra, ao tempo em que ela mantinha uma flecha preparada na corda do arco.

Giana a tinha treinado para nunca ser pega de surpresa.
Alexis Skye Black
Mensagens : 14

Data de inscrição : 06/05/2020

Alexis Skye Black
I COORTE

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kyros A. Zampieri Qui maio 14, 2020 3:18 pm

How you doin
   

Great days!

Percebi. — Mantive um tom de voz sério enquanto encarava o desconhecido. Ajeitei minha postura, empertigando-me enquanto dou um suspiro, já estando familiarizado com situações daquele calibre. O ar estava intenso demais e até mesmo eu podia perceber.

Olhei para a ruiva, ligeiramente surpreso com sua arma de escolha. Se fosse pra mim adivinhar, eu suporia que ela só colocava luvas de boxes e metia o cacete nos monstros só com os punhos. A culpa era dela por parecer tão ameaçadora e durona. E de certa forma minha também, por ter uma imaginação tão fértil. Me encostei numa árvore, pensativo. — Você consegue correr bem rápido? Pode ser paranoia minha, mas acho que vamos acabar precisando fazer exatamente isso. — Depois de fazer a pergunta me senti meio idiota. Ela não tinha cara de quem fugia da raia, pro meu azar.

O fato dela estar usando uma arma a distância podia nos ajudar se enfrentássemos algum inimigo, mas eu teria problemas se tivesse que enfrentar dois oponentes sozinho na linha de frente. Ao menos se fossem dois oponentes mais fortes do que eu fisicamente.

Comecei a entrar na floresta na frente, assumindo a vanguarda. Lembrava-me perfeitamente de meus tempos com Lupa, e já estava bem acostumado a me movimentar por florestas antes de chegar no acampamento Júpiter. Tudo o que eu queria no momento era sair dali.
Kyros A. Zampieri
Mensagens : 24

Data de inscrição : 02/05/2020

Kyros A. Zampieri
V COORTE

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos